Sword Art Online “Unital Ring”- Novo arco da novel pós Alicization ganha sinopse e data de lançamento

Acabou de sair a data e sinopse do volume 21 de Sword Art Online, tão esperado por vários fãs, já que esse arco não existia na web novel do autor (termina a história em Alicization nela), então ninguém tem a menor ideia do que esperar.

Depois de vários arcos em que ficavam separados a maioria do tempo, nesse novo parece que Kirito e Asuna vão estar próximos o tempo inteiro, como muitos fãs desejavam. Bem, vai ter mais uma garota com eles, mas ela não é nova.

O novo arco foca em um novo MMO de sobrevivência chamado “Unital Ring” e o primeiro volume do arco que continua a história depois de Alicization vai sair em 7 de Dezembro.

Atenção: Alguns podem considerar a sinopse abaixo como um spoiler do arco Alicization. Se não quer saber absolutamente nada de como Alicization termina, não leia.

Na história Kirito, Asuna e Alice acabam envolvidos em um misterioso jogo chamado Unital Ring. O brutal “MMO de sobrevivência” como é conhecido, é um novo mundo onde todos os VRMMOs criados ao longo dos anos pelo programa base de Sword Art Online “The Seed” são fundidos.

Eita! Eu imagino a bagunça que vai ser esse novo mundo, e esse lance de MMO de “sobrevivência e brutal” me deixou bem curioso.

PS: A imagem da capa é meramente uma ilustração do desenhista deles em um tema medieval japonês, não tem nada a ver com o novo arco. As ilustrações dele só no lançamento da novel, em 7 de Dezembro.

Relacionado: