Goblin Slayer – Anime de fantasia dark ganha novo trailer e visual

Acabaram de lançar o segundo trailer de Goblin Slayer, esse com animação dos episódios, e não mais um pre-made promocional. O anime estreia na temporada de Outubro 2018.

Staff

Diretor: Takaharu Ozaki (Shoujo Shuumatsu)

Roteiro adaptado: Hideyuki Kurata  (Tokyo Esp, Made in Abyss)

Designer: Takashi Nagoyashi (diretor de animação de Shoujo Shuumatsu)

Opening: Mili

Estúdio: White Fox (Akame ga Kill, Re:Zero)

Música: Kenichiro Suehiro (Girls Last Tour, Re:Zero, Golden Kamui)

Novo Visual do anime:

Tá bem fiel ao original o design do anime.

O trailer, apesar de não tão empolgante devido a montagem pouco inspirada e música que usaram (o soundtrack do trailer anterior ficou melhor), tem conteúdo de uns 2 episódios nele, o que a 3 meses da estreia é bom sinal, e possível indicativo de um anime de mais de 1 cour. Como já ensinei o método mais fácil de verificar isso é procurar bocas se mexendo sem voz no trailer, o que não faz sentido em trailers feitos só para marketing do anime (que não sejam animações do episódio).

O diretor eu já comentei no post linkado acima, a nova adição é o responsável pela trilha sonora Kenichiro Suehiro (Girls Last Tour, Re:Zero, Golden Kamui). Ele é bem competente, embora sua única trilha sonora de destaque tenha ocorrido em Girls Last Tour, no qual ele, por sinal, trabalhou junto com o diretor de Goblin Slayer. Vamos ver se conseguem repetir a dose e fazer algo que se destaque.

Sinopse: Em um mundo de fantasia, aventureiros vêm de longe para se juntar a Guilda, a fim de concluir contratos para os postos de trabalho que estão disponíveis. Uma sacerdotisa inexperiente, ingressa em sua primeira aventura com um grupo, mas se veem em perigo depois que seu primeiro contrato de aventureiros, que envolve goblins, dá errado. Seu grupo é cruelmente dizimado e ela é salva por um homem conhecido como Goblin Slayer, um aventureiro estranho, cujo único propósito é a erradicação dos goblins .

A light novel de fantasia dark começou a ser publicada em 2016 na SB Creative e atualmente tem 7 volumes encadernados no Japão. Uma versão para mangá com a arte de Kousuke Kurose (Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de) foi lançada na revista Montly Big Comic em maio de 2016.

Fonte: ANN

Relacionados: