Goblin Slayer – Anime de fantasia dark ganha trailer e staff

Acabaram de soltar um novo teaser animado e anunciar a staff de Goblin Slayer na AnimeJapan 2018 (isso é um teaser decente! Ouviu staff de SAO 3!). Também confirmaram o anime para 2018, mas não disseram qual temporada.

Staff

Diretor: Takaharu Ozaki (Shoujo Shuumatsu)

Roteiro adaptado: Hideyuki Kurata  (Tokyo Esp, Made in Abyss)

Designer: Takashi Nagoyashi (diretor de animação de Shoujo Shuumatsu)

Opening: Mili

Estúdio: White Fox (Akame ga Kill, Re:Zero)

Um diretor ideal para Goblin Slayer seria o de Re:Zero, já trabalhou na White Fox antes e consegue se virar com ação+gore e criar um bom clima de tensão e suspense. O de Attack on Titan seria o perfeito, mas para ter ele só se fosse no estúdio WIT…

Mas falando da staff anunciada, o designer de personagem não é nenhum animador promissor e o diretor, mesmo que competente, não é especializado em ação, o que me gera um certo receio, mas ao menos tentaram fazer um preview chamativo e com uma animação boa no final, o que gera alguma confiança. Se for para o Verão 2018 é ruim não terem nada do episódio 1 para mostrar ainda, como outros animes fizeram na AnimeJapan. Já se for para Outubro está de boa.

Sinopse: Em um mundo de fantasia, aventureiros vêm de longe para se juntar a Guilda, a fim de concluir contratos para os postos de trabalho que estão disponíveis. Uma sacerdotisa inexperiente, ingressa em sua primeira aventura com um grupo, mas se veem em perigo depois que seu primeiro contrato de aventureiros, que envolve goblins, dá errado. Seu grupo é cruelmente dizimado e ela é salva por um homem conhecido como Goblin Slayer, um aventureiro estranho, cujo único propósito é a erradicação dos goblins .

A light novel de fantasia dark começou a ser publicada em 2016 na SB Creative e atualmente tem 7 volumes encadernados no Japão. Uma versão para mangá com a arte de Kousuke Kurose (Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de) foi lançada na revista Montly Big Comic em maio de 2016.

Fonte: ANN

Relacionados: