Yuru Camp domina as vendas da temporada de Inverno seguido por Violet e Magus Bride

E voltamos com um compilado do que teve de relevante em vendas no último mês.

 

Yurucamp (review) cumpriu a promessa de sucesso vendendo 13,522Yorimoi (o anime das garotas na Antartida) também se saiu muito bem. Não parecia que ia vender grande coisa, mas teve um aumento impressionante nos episódios finais, e acabou com 9,333. Deve pegar 10k semana que vem. Um ótimo início para diretora de No Game No Life no mundo dos animes originais (e ela era uma das autoras da trama, as personagens inclusive foram baseadas em amigas dela no colégio). Com o sucesso desse, ela não deve ter problema para financiar um novo anime original no futuro.

Violet Evergarden e Mahou Tsukai no Yome não se saíram tão bem. O primeiro vendeu apenas 5.5k e deve chegar no máximo a 7k. E Mahou Tsukai deve acabar em uma média de 7k. Não é ruim, mas para obras das quais se esperava um grande sucesso financeiro, é uma média apenas mediana de vendas. Pop Team Epic ficou na mesma, apesar da grande popularidade online no japão, as vendas ficaram na média dos 5.5kTakagi-san surpreendeu e vendeu 6k. Não é fantástico, mas é bem mais do que se esperava dado o estilo do anime.

Killing Bites vendeu 230. Batendo o recorde para pior valor em vendas do ano.

Ryuuou, Slow Start, Death March, Houshin Engi, Koizumi-san, Mitsuboshi Colors e Gakuen Babysitters e a maioria dos outros que não citei, venderam menos de 2k.

Fonte: someanithing

Relacionado: