Filme de No Game no Life vende bem, Shinmai nem tanto e Violet fecha vendas do vol 1

E voltamos com um compilado de vendas, dessa vez focado em filmes e OVAs recentes.

Capas dos BDs

Filmes:

O Filme de No Game no Life fechou em 40k, o que é bom, mas nada fantástico. Para filmes um valor muito bom é algo acima de 50k. O Filme de SAO, em comparação, fez 160k+.

O Filme de Mahouka fechou em uma situação similar ao de NGNL, com 37k.

Girls und Punzers Finale vol.1 vende 65k. Vendendo bem.

Shinmai Maou Departures fechou em 4k. Valor bem fraco levando em conta que a OVA da Chisato vendeu mais de 10k no passado. Isso não impede, mas não ajuda nas chances de S3 que o pessoal me perguntava. Não, colocar na OVA previews de coisas da Novel que poderiam ser adaptadas em uma futura S3 não quer dizer muito, o que tem de anime que fez isso e não deu em nada dá pra fazer uma lista enorme.

Strike the Blood II OVAs, média de vendas: 9,414. Não tiveram que gastar nada com marketing na TV (que é bem caro), e a série vendeu até melhor que a S1, então não é a toa que anunciaram uma S3 no mesmo formato de OVAs.

Animes normais com vendas superiores a 5k:

Yurucamp (review) cumpriu a promessa de sucesso fechando em 14kYorimoi (o anime das garotas na Antartida) também surpreendeu, fechou em 10k. Ótimo início para diretora de No Game No Life no mundo dos animes originais (e ela era uma das autoras da trama, as personagens inclusive foram baseadas em amigas dela no colégio). Com o sucesso desse, ela não deve ter problema para financiar um novo anime original no futuro.

Violet Evergarden fechou em 7k o volume 1. Então até deve ter dado lucro, mas nada fantástico.  Pop Team Epic ficou na mesma, apesar da grande popularidade online no japão, as vendas ficaram na média dos 5.5kTakagi-san surpreendeu e vendeu 6k, mas caiu para 4.5k no volume 2. Não é fantástico, mas é bem mais do que se esperava dado o estilo do anime.

Fonte: someanithing

Relacionado: