Crunchyroll divulga primeiro trailer da versão dublada em PT de Schwarzesmarken

Após divulgar o trailer dublado em português de Rokka no Yuusha, a Crunchyroll postou em seu canal do Youtube o primeiro vídeo promocional com a dublagem brasileira de Schwarzesmarken, confira:

O anime faz parte de uma iniciativa do site de streaming de disponibilizar dublagem para alguns animes de seu catálogo em português, espanhol, francês e alemão. Além deste, Yamada-kun e Rokka no Yuusha são os próximos animes a receberem uma versão dublada em vários idiomas que estarão disponíveis a partir do dia 16 de novembro para usuários premium e dia 23 para usuários em geral. No entanto, somente a dublagem de Schwarzesmarken será exclusiva apenas para Brasil e Portugal.

Assim como os animes citados a cima, a dublagem de Schwarzesmarken também foi realizada na Dubbing Company, conhecida pelas dublagens de Rick and Morty, Castlevania, entre outros. A Crunchyroll divulgou o elenco da dublagem brasileira do anime:

  • Captain Irisdina (Iris) Bernhard: Carla Martelli 
  • Lieutenant Walther Kruger: Enio Vivona
  • Lieutenant Gretel Jeckeln: Beta Cinalli
  • Lieutenant Pham Thi Lan: Gabriela Pellegrino
  • Second Lieutenant Anett Hosenfeld: Mariana Pozatto
  • Second Lieutenant Sylwia Krzasińska: Raquel Elaine
  • Second Lieutenant Theodor Eberbach: Renan Alonso
  • Major Beatrix Brehme: Karina Botiao
  • Lieutenant Colonel Heinze Axmann: Andre Gaiani

Sinopse: ”Schwarzesmarken é um spin-off da série Muv Luv Alternative, mas esta história se passa em 1983. O 666º Esquadrão TSF do Exército da Alemanha Oriental “Schwarzesmarken” (Marcas Negras) é uma força especial com a missão de atacar forças BETA através de táticas não-convencionais, especificamente, o alvo deles são Lux e Magnus Lux, para impedir a vantagem BETA de ataque de longo alcance. Suas ordens tem prioridade máxima e é prática comum o 666º ignorar pedidos de ajuda dos aliados que resultarão em atraso em sua missão original, mesmo que por pouco tempo. O 666º Esquadrão opera em sua maioria caças MiG-21, com a líder do esquadrão Irisdena Bernhard pilotando um MiG-21PF”.

O anime ficou entre os 5 Melhores da temporada de Janeiro 2016 (tem final fechado, adaptando todas as novels).

Relacionados: