Crunchyroll divulga trailer da versão dublada em PT de Rokka no Yuusha

A Crunchyroll divulgou em seu canal do Youtube o primeiro trailer dublado em português de Rokka no Yuusha (Heroes of te Six Flowers). O anime faz parte de uma iniciativa do site de streaming de disponibilizar dublagem para alguns animes de seu catálogo em português, espanhol, francês e alemão. A versão dublada estará disponível a partir do dia 16 de novembro para os usuários premium e dia 23 para usuários em geral.

A dublagem foi realizada na Dubbing Company, conhecido pelas dublagens de Rick and Morty, Castlevania e entre outros. A Crunchyroll divulgou uma lista dos dubladores brasileiros de Rokka no Yuusha:

  • Adlet Mayer: Roberto Rodrigues (Rantarou Kiyama – Beyblade Burst)
  • Nashetania Loei Piena Augustra: Gabriela Pellegrino (Alice – ID-0)
  • Fremy Speeddraw: Jessica Cardia (Cibo – Blame)
  • Hans Humpty: Gustavo Martinez (Sam Taylor Romanov – ID-0)
  • Goldov Auora: Renan Alonso (Morty – Rick and Morty)
  • Chamot Rosso: Amanda Tavares (Koharu Shirahane – Kuromukuro)
  • Maura Chester: Amanda Moreira (Lisa Tepes – Castlevania)

Yamada-kun to 7-nin no Majo (Yamada-kun and the Seven Witches) e Schwarzesmarken também devem ganhar versão dublada para vários idiomas, porém somente a dublagem de Schwarzesmarken será exclusivo apenas no Brasil e Portugal.

Sinopse: “Há cada 3 ou 4 séculos, o Majin (monstro que quer destruir a humanidade) se liberta do seu selamento e então 6 heróis são escolhidos para irem até o continente dos demônios selarem ele novamente. Adlet consegue ser um dos 6 escolhidos após invadir um torneio sagrado e lá conhece outra dos 6 heróis, Nashetania. Mas quando os dois vão até o ponto de encontro dos escolhidos, descobrem que existem 7 deles. Um deles é um impostor, e precisam descobrir quem é o sétimo”.

Relacionado: