7 Animes com traição para você chorar sangue | IntoxiList

 

São raros, mas animes para TV (não me venham falar em hentais…) aonde a traição dos casais é um dos temas, existem. Nessa lista vou citar os que conheço. E diferente do que se acredita, não, eles não são ruins só porque tem traição no meio, alguns tem ótimas histórias de drama, quer os personagens sejam pessoas de caráter duvidoso ou não.

Regra:

1. Só valem animes que passaram na TV Japonesa. Nada de OVAs, etc.

Dito isso, vamos a lista:

10 Animes com traição para você chorar sangue

7. NTR: Netsuzou Trap
Adaptação de Mangá

Gênero: Romance, Yuri, Drama, Escolar, Raiva você vai sentir

Episódios: 12

Duas amigas de infância traem os namorados em relações lésbicas, nesse história que vai deixar muita gente querendo quebrar a tela do PC (ou smarthphone). Ainda assim, alguns vão apreciar.

6. School Days
Adaptação de Visual Novel

Gênero: Drama, Comédia (menos do que você gostaria), Traição múltipla, Depressão (pra você), Gore, , Ação, Mistérios, Romance, e todos os outros gêneros que conseguir pensar

Episódios: 12 (+OVAs)

Em um dos piores animes que eu já tive o desprazer de ver, um garoto quer namorar uma garota de seu colégio, e uma terceira decide ajudar. Até que ele descobre o sexo, e ai ele não gosta mais de uma mulher, e sim do que qualquer uma delas tem no meio das pernas. “Makoto, seu desgraçado!” é como deveria se chamar esse treco. O final inovador compensa, mas só um pouco, e você ainda vai terminar depressivo de qualquer forma.

5. Orange
Adaptação de Manga

Gênero: Drama, Sci-fi, Traição consentida, Ela poderia ter matado o bebê, Da-se o depressivo suicida
Episódios: 13

A história de uma garota que recebe uma carta dela mesmo do futuro, meio que dizendo para ela dar em cima de determinado cara… Esse cara não é o marido dela no futuro, então, TRAIÇÃO!

Mas o marido não consentiu? TRAIÇÃO CONSENTIDA/CORNO MANSiSI!

Tem uns que veem a coisa toda de forma mais pura, mas pra mim foi traição. E pior, o marido dela é um cara super gente boa, o único que simpatizei nessa bagaça…

E não o bastante, no final ela diz um negócio que me deu a entender que ela não sabe o que quer.

4. Kimi ga Nozomu Eien
Adaptação de Visual Novel

Gênero: Drama, passagem de tempo, Comédia (pouca), Drama, Drama, Drama

Episódios: 13

Narumi Takayuki é um aluno de terceiro ano do ensino médio, que não faz nada de interessante da vida. Seus amigos vivem ocupados com seus clubes ou estudando, e Narumi Takayuki se sente sozinho, até que um dia ele conhece uma garota… e depois outra… e depois ele decide que gostava mais da primeira…

A história começa bem comum, mas depois vem os saltos temporárias que surpreendem. O drama é pesado também, e a história, embora tenha traição, não é ruim.

3. Yosuga no Sora
Adaptação de Visual Novel

Gênero: Drama, Incesto de verdade, Comédia (menos do que você gostaria), Sexo (menos do que você pensa), a rota da empregada é muito engraçada
Episódios: 12

Dois irmãos vão para uma cidade de interior, aonde o protagonista faz o maior sucesso com todas as garotas. Ele, no entanto, fica com uma diferente em cada realidade paralela, então não pode ser considerado traição.

Mas, no entanto, todavia, na rota da irmã, ele já estava de caso com a amiga de infância, quando decidiu cair nos charmes da tsundere de cabelo branco. Então sim, ele traiu ela pra ficar com a irmã, em vez de terminar antes.

Não que alguém vá ligar pra isso com todo o resto acontecendo, ainda mais na rota final. Mas sim, existiu traição.

2. White Album 2
Adaptação de Visual Novel

Gênero: Drama, Música, Romance, Tem traição mas é muito bom, A de cabelo preto com nome de homem é a best girl
Episódios: 12

A história começa com o protagonista juntando duas garotas para uma apresentação. Até que uma se declara para ele, e ele aceita. Só que ela não era a garota que ele realmente gostava, então ele fica perseguindo a segunda.

Depois de muito drama tem AQUELE FINAL! que me faz pensar que traição e sexo estão diretamente ligados em animes, e que criou um meme muito engraçado. Apesar disso tudo, é um bom drama.

1. Kuzu no Honkai
Adaptação de Manga

Gênero: Drama, Sexo, Traição, Filhos da mãe, A loli é gente boa, Romance (um pouco…), A professora é a best girl!
Episódios: 12

No anime com mais traição que você vai encontrar, um bando de infelizes que não podem ter o que querem, ficam se pegando e traindo uns aos outros mutuamente. Até chegar a segunda metade, e o desenvolvimento começar a consertar eles, mas só um pouco…

Um bom drama, cheio de traição e gente maluco, mas bom. E adaptou todo o mangá.

Conhece outras obras (não hentais!) que tem traição entre casais? Comente!

Outros IntoxiList:

  1. 10 Animes de Romance+Ação que o casal namora
  2. 5 Animes de Apocalipse Zumbi
  3. 10 Ecchis mais Eróticos de todos os tempos
  4. 10 Harens com Garotas Monstro
  5. 10 Animes de Romance Escolar que o casal Namora
  6. Outros IntoxiLists