Kimi wa Midara – A Comédia Romântica Hardcore da autora de Kuzu no Honkai | Impressões

 

Voltando ao romance, dessa vez vou falar de uma obra pouco conhecida, mas que tem seus diferenciais. Kimi wa Midara na Boku no Joou (You are Dirty, My Queen) é uma parceria da autora de Kuzu no Hokai com o autor de Elfen Lied. Originalmente ele é creditado com história e ela com a arte (facilmente reconhecível). Mas depois descobrir que ela também é responsável pela história de acordo com alguns comentários da autora, o que torna difícil dividir os créditos. Como não vejo quase nada do autor de Elfen Lied nessa obra estou creditando quase tudo a ela.

Na análise em vídeo tentei ilustrar boa parte do que estava falando, e ainda comentei de umas outras obras. A versão escrita (abaixo) é mais objetiva, mas sem muita ilustração ou extras.

Na obra acompanhamos um garota que foi separado de sua amiga de infância,  mandada para um colégio de elite em regime fechado pelos pais. De uma família comum, ele decide estudar duro para conseguir uma bolsa de estudos e entrar nesse colégio. Ele consegue e reencontra sua amiga de infância anos depois. Infelizmente ela parece ter esquecido dele, o ignorando e tratando mal sem justificativa.

 

Mais tarde, desiludido pelo modo que sua amiga o está tratando, ele deseja que seu quarto fosse ligado ao quarto dela, para que os dois pudessem conversar sozinhos. O desejo acaba realizado por um Deus. Mas com 1 condição, que a amiga de infância perca por 1 hora ao dia todo seu controle mental, e haja puramente por seus instintos e desejos. Assim que ocorre a primeira vez ele nota que ela é uma ninfomaníaca completamente pervertida e apaixonada por ele, mas que esconde isso por causa de seu lado tsundere.

Como a obra é de uma revista Seinen pode ir bem mais longe nas cenas sensuais, muito semelhantes as de Kuzu no Honkai, mostrando tudo que ocorre, mas em ângulos que fazem mosaico ou censura desnecessários. A possibilidade de ir mais longe no ecchi e a protagonista ninfomaníaca cria algumas situações muito engraçadas, como o banheiro dela com as opções para “se agradar”, desde a cueca roubada do protagonista, escova de dente, dentro outros. A uma aonde o Deus que ajudou eles a ficarem juntos proíbe sexo por tempo indeterminado. E a garota fica completamente louca pela falta da pratica.

 

Para quem está de saco cheio de obras que enrolam o romance, essa o resolve bem rápido, e em determinado ponto vemos a história progredindo com eles como casal. Como a maioria das obras costuma terminar nesse ponto, é agradável ver as relação louca deles e conflitos que tem que superar.

O drama é bem leve, principalmente se comparado a uma outra obra da autora, chamada Kuzu no Honkai. Eles tem um empecilho para a relação, e uns momentos dramáticos, mas são resolvidos rapidamente, o foco mesmo é a comédia.

Nos capítulos atuais o novo empecilho deles é um Deus sacaneando a vida dos protagonistas e a irmã da protagonista feminina entrando no caminho deles. Mas continua uma obra bem leve a agradável de ler. Para quem se acostumou com Kuzu esse vai parecer até estranho ver a pegada mais leve aqui (influenciada pelo autor de Elfen Lied ou coisa dela mesmo? Não tem como saber).

O maior problema é que o mangá só lança 1 capítulo a cada 6 meses na Young Jump. Então a autora tem que gastar 2 ou 3 páginas de recap todo capítulo, porque até sair um novo o anterior já foi esquecido. O que torna arcos longos algo bem complicado de realizar. Até por isso a maioria dos conflitos grandes do mangá é resolvido no capítulo que começa. Nos mais recentes ela começou a deixar ganchos para arcos maiores.

Não é uma obra de romance fantástica como Horimiya, mas diverte, principalmente para quem quer uma história que não enrolado o romance, não fica de frescura com sexo, tem umas piadas diferentes, e uma romance bonitinho, vale a pena dar uma olhada nesse. Anime acho pouco provável devido a periodicidade, infelizmente. Então quer quiser dar uma olhada só procurando pra ler mesmo. E sim, mesmo com 10 capítulos vale a pena, a relação dos personagens é resolvida nesse tempo, e como são 40 páginas cada, 10 capítulos equivale a 2 volumes e meio.

 

[yasr_overall_rating size=”medium”]

 

Relacionado:

33 Resultados

  1. Thelasthope disse:

    Nossa, me chamou tanta atenção, eu ja tinha visto ele mas por ter pouco capitulo eu ignorei, quando vi o traço tbm imaginei que fosse da autora de Kuzu. Nessa historia tem coisas que não gostei tbm mas no geral achei bem interessante, devo ler ele. O maior problema se torna esse periodo de lançamento. É muito tempo…….1 capitulo a cada 6 meses? WTF, tenso mais vou ler.

  2. Lucio disse:

    Bem interessante esse mangá fora o traço ser bom, eu li ele faz uns 3 anos e é realmente uma pena estar em hiatus a tanto tempo….

  3. Gabriel Augusto Vidigal disse:

    A coisa horrível é ter que esperar cada atualização, acho até melhor que Kuzu no Honkai, por ser mais divertido, tava com dúvida se era a mesma autora, parece que era mesmo.

  4. Rick disse:

    esse mangá é um exemplo a ser seguido por todos os mangás hardcores, eles não enrolam(mesmo nesse arco que não podem fazer nada) e resolvem os conflitos de forma rapida e boa, sem ficar arrastado

  5. Unknown disse:

    Quais são as chances desse Dead Tube que vc falou ter um anime?

  6. Ronnie Salum disse:

    a autora de kuzu no honkai só faz a arte desse mangá, o autor é outro ^^

  7. Thiago Fausto disse:

    Fiquei curioso, a autora se deu muito bem com o drama em Kuzu, agora comédia, interessante.

  8. Fabio Rattis Lima disse:

    2 cap por ano ? kkkk caraca q lento

  9. Shiro disse:

    Li essa mangá há alguns dias atrás, gostei do andamento dele e a protagonista feminina bem simpática, apesar de parecer uma “desumilde” no começo. No mais queria ter um travesseiro desses…
    https://uploads.disquscdn.com/images/1083cc3a839c2711c13879296947a172051ae20f17ffd65c49a3ecff5d494de4.png

  10. Miyamura disse:

    Muito interessante,mais essa demora pra lançar novos capitulos é desanimadora.

  11. Isuzu disse:

    Mas tá demorando…

  12. Miyamura disse:

    Ainda estou sonhando com o dia que eu vou entrar no blog e ver um post de anuncio de anime de Horimiya(com uma staff decente pelo amor de Deus),só não vale em pegadinha de 1 de abril se não é foda kkkk.

  13. Kami Do Ecchi disse:

    Já tinha lido esse mangá, é bom, não enrola, é divertido e relaxa… O que estraga é a enrolação para a publicação dele, pois o ultimo capítulo acabou com um possível ganço onde o: ex-noivo(não se sabe ainda se é ex ou não) ainda ta incutido com ela, podendo armar algo para separar os dois… Isso acaba com a expectativa e o “drama” da obra.

  14. David Moraes disse:

    Esse é pesadão crianças não leiam isso kkk se sua mãe pegar você vai ser proibido de ler mangás kkkk rola sexo oral e coisas a mais só para curiosos

  15. Leonardo Henrique disse:

    putz q mancada, só agr vi q ainda ta lançando, eu tinha lido faz tempo, so tinha ate o cap 5, e eu podia jurar q tinha acabado ali kkkkk

  16. julio disse:

    olhei ate o ultimo capitulo lançado acho bem melhor que kuzu no honkai

  17. Asta disse:

    1 cap a cada 6 meses,nessa parte desiste,msm q a obra seja super boa,seria mais um motivo para n ler,ter q esperar 6 meses é tempo demais,mas vale quando a obra acabar,seja lá daqui quantos anos,ir ler do q começar agora

  18. Lucas disse:

    Marco, é verdade que Ancient Magus Bride vai ganhar um anime em outubro???

  19. Sora disse:

    Interesse até a interação entre os protagonistas parece ser algo bem bacana,colocar na lista para dar uma conferida qualquer dia ai que eu não estiver fazendo nada ou não lendo/vendo algo.

  20. rafael vitorio disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Já citei essa Delicia de manga aqui,varias vezes,já tava demorando pro marco falar algo sobre ele,pena q demora de mais pra lançar capítulo mas,é muito legal,me lembra um pouco Nozoki ana mas,consegue ser mais pesado…

  21. Lua disse:

    Nozoki Ana, um dos meus mangás favoritos, o autor souber tão bem que a torna viciante ao ler, fora que as personagens são lindas(☞゚ヮ゚)☞ ☜(゚ヮ゚☜)

  22. Gilneizinho disse:

    Marco, uma coisa que você se enganou, é o Okamoto Lynn que faz a história do mangá e a Yokoyari Mengo a arte, você trocou isso no vídeo kkkk

  23. Kyioshi<3Hana disse:

    Alguém sabe algum mangá com essa mesma temática? procurei mas só tem esse mesmo ;3;

Deixe um comentário