Anime de espadas que viram homens pela Ufotable e Anime de “Garotos” de Torcida

Bem, as mulheres podem comemorar.

Como sabem, o IntoxiAnime não é um site focado em notícias, mas sim um blog pessoal com todo tipo de conteúdo envolvendo animação. Só posto notícias que me interessam de alguma forma ou me chamam atenção por motivos, as vezes, até bizarros.
Pois bem, está acontecendo o AnimeJapan, um evento grande no japão aonde tem muitos anúncios de anime todo ano.
O primeiro dia é mais parado, o segundo tem os grandes anúncios e o último é mais parado de novo.
Ontem teve anuncio de animes originais dos quais eu não vou falar porque não tem sequer sinopse da maioria (embora vá coloca-los no Guia de animes anunciados sem data em breve).

O Guia da temporada de Verão 2016 teve mais 7 animes adicionados graças aos anúncios também.

O que mais me chamou atenção no entanto foi a adaptação do jogo Touken Ranbu, um jogo online aonde você é uma Sage que tem o poder de dar vida a espadas históricas, que vão a ajudar a derrotar forças do mal que querem mudar o curso natural da história. É um harém reverso, voltado para mulheres. A surpresa é que será adaptado pelo respeitado estúdio Ufotable (Fate UBW, Fate/Zero) em 2017.
E logo depois veio o anuncio de uma obra muito estranha, e essa tinha até trailer. É um anime focado em garotos de torcida baseado em uma novel.
Vai ser animado pelo estúdio Brains Base (Durarara) e tem direção de  Ai Yoshimura (Ao Haru Ride, Dance with Devils). É para o verão/julho de 2016.

O mercado japonês parece realmente estar investindo pesado em mulheres nos últimos anos. Bom pra elas.

Notícia em vídeo: