Vai ter 2ª temporada de Deadman Wonderland, Kekkai Sensen e Gokukoku no Brynhild? | IntoxiResponde #22

Sobre a parte técnicas dos vídeos:

Continuo brigando com a minha câmera tentando achar uma posição e configuração ideal que entregue uma boa iluminação sem me deixar parecendo o gasparzinho.

Podem notar que estou bem pálido em alguns dos vídeos dessa semana e nem tanto em outros. Em 2 deles estou piscando muito também. Não que eu normalmente pisque pouco, mas ao tentar mudar a luminária que fica na minha frente de posição a coisa não saiu como previsto. Ter fotossensibilidade é um saco. Ainda tenho que achar uma solução para isso em algum momento.

No mais, fiquem ai com os vídeos. E qualquer sugestão viável ou algum problema que tenha visto, comente por favor, que eu agradeço.

Quem ainda não o fez, se inscreva no canal do Blog.

Índice com todas as análises nesse modelo até agora:

Vai ter 2ª temporada de Deadman Wonderland (Season 2)?


Anime bem velho, mas que o pessoal vem perguntando a muito tempo. A adaptação foi mais ou menos, o mangá é bem melhor. A OP é muito boa no entanto. Fiquem ai com as chances de segunda temporada.

Vai ter 2ª temporada de Kekkai Sensen (Season 2)?

Esse não é tão velho, e é uma obra tão bem sucedida que o pessoal vai ficar com pena da adversidade que atrapalha uma segunda temporada.

Vai ter 2ª temporada de Gokukoku no Brynhild (Season 2)?

Do mesmo autor de Elfen Lied, essa foi bem rushada, 100 capítulos em 13 episódios. Recomendo o mangá em vez do anime. Mas fica ai a análise de segunda temporada para quem pediu.

Os próximos animes a serem analisados são:
1 – Yamada-kun and the Seven Witches
2 – Ainda não decidi
3 – Ainda não decidi

Relacionado: