Mieruko-chan, DECA-DENCE, Majo no Tabitabi e outros 5 animes ganham dublagem pela Crunchyroll

A Crunchyroll anunciou a chegada de 8 novos animes com dublagem em português para seu catálogo.

Todas as já estão disponíveis no  serviço da streaming.

Mieruko-chan

A história gira em torno de Miko, uma garota comum que, em um belo dia, começa a ver criaturas assustadoras e grotescas por todos os lados sem qualquer explicação.

Na tentativa de se manter calma, ela decide ignorar todo o medo que está sentido e fingir que os fantasmas não existem, mesmo que para isso tenha que lidar com situações bizarras.

DECA-DENCE

Muitos anos se passaram desde que a humanidade foi levada à beira da extinção pelo surgimento repentino das formas de vida desconhecidas, Gadoll. Os humanos que sobreviveram agora vivem em uma fortaleza móvel de 3000 metros de altura construída para se proteger da ameaça dessas criaturas.

Os habitantes de Deca-Dence se enquadram em duas categorias: Gears, guerreiros que combatem os Gadoll diariamente, e Tankers, aqueles sem habilidades para lutar. Um dia, Natsume, uma garota-tanker, que sonha em se tornar uma Gear, conhece Kaburagi, um homem ranzinza reparador de armaduras em Deca-Dence.

Esse encontro casual entre os aparentemente opostos. Uma garota com uma atitude positiva que nunca desiste de seus sonhos, e o realista que desistiu de seus sonhos, acabará por abalar o curso futuro deste mundo.

Majo no Tabitabi

Elaina é uma bruxa carismática que decide se tornar uma viajante e atravessar o mundo todo. Visitando diversos locais, tais como países e vilas. Experimentando momentos bonitos, estranhos ou mesmo trágicos, conhecendo inúmeras pessoas e sempre criando lembranças memoráveis.

Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo (RUMBLE GARANNDOLL)

No ano de 2019, pouco antes de haver a mudança para a era Reiwa no Japão, uma fenda estranha se abriu no céu revelando ser um portal para o “Shinkoku Nippon”, um mundo alternativo onde o Japão ainda vive na era Showa.

Sem qualquer explicação, Shinkoku Nippon começa uma invasão ao Japão, atacando com armas feitas de gases e criaturas humanoides gigantes conhecidas como Garan. Em pouco tempo os invasores dominando quase todo o país, fazendo assim com que o Japão do nosso mundo nunca entre na era Reiwa também.

Super Cub

A história acompanha Koguma, uma garota solitária sem pais, amigos ou qualquer hobbies. Em um determinado dia, Koguma decide comprar uma Honda Super Cub usada e ir para a escola usando ela, mas acaba ficando sem combustível e tendo que se aventurar para fazer um desvio.

Satisfeita com essa mudança de habito, Koguma acaba conhecendo Reiko, uma de suas colegas de sala que diz também ir de moto para a escola. A partir de então, as duas começam a se relacionar, criando o Clube Super Cub e abrindo caminho para que a vida de Koguma se torna mais feliz.

Tsuki to Laika to Nosferatu (Irina: The Vampire Cosmonaut)

A história se passa em um mundo onde duas super potencial foram estabelecidas após uma guerra que durou 10 anos.

O enredo acompanha Lev Leps, um candidato reserva de astronauta, e sua companheira, Irina Ruminescu, uma vampira que é usada como cobaia para os diferentes cenários encontrados em missões espaciais.

Os dois sonham em ir até o espaço, e acabam recebendo essa oportunidade quando são recrutados para a operação Nosferatu, um projeto que pretende colocar a União das Repúblicas de Zirnitra na frente da guerra espacial que se formou entre as duas potências.

 

Kyuuketsuki Sugu Shinu (The Vampire Dies in No Time )1ª temporada

A história acompanha Draluc, um vampiro extremamente fraco, que pode morrer até mesmo com um susto. Em um certo dia, seu castelo é destruído e Draluc se vê forçado a se juntar com Ronaldo, um caçador de vampiros.

Por mais que Ronaldo não seja a favor da parceria, os dois acabam se juntando para enfrentar os mais diferentes inimigos, por mais que Draluc acabe sempre sendo morto de alguma forma no meio disso.

 

Stand My Heroes: Piece of Truth

Na história acompanhamos uma equipe da narcóticos em vários casos policiais diferentes.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.