Sousou no Frieren – Anime de fantasia bem elogiado ganha 1º visual

Com o lançamento do último volume do mangá de Sousou no Frieren (Frieren: Beyond Journey’s End), a editora Shogakukan liberou o 1º visual para a adaptação em anime.

A imagem trás em destaque a protagonista, além de informar que novos detalhes do projeto serão revelado em uma data futura.

O anime ainda não tem previsão de estreia, nem confirmação da staff.

Frieren é uma elfa que fez parte do grupo de heróis que derrotou o Rei Demônio. Após o final de anos de batalha, o grupo se desfez e cada um voltou para sua casa, mas, o tempo passa de forma diferentes para os elfos, e pouco a pouco Frieren viu seus companheiros morrem de velhice.

Em um último encontro com Heiter, o sacerdote do grupo, Frieren recebe a missão de se tornar a mestre de sua discípula, a ajudando em sua jornada para coletar vários livros mágicos. Juntos, as duas viajam pelo mundo, visitando os lugares onde o grupo de heróis teve grandes confrontos, muitas vezes, fazendo com que Frieren tenha que lidar com seus arrependimentos antigos.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.