[Rumor]Kekkon Suru – Romance sobre casamento falso do autor de Kami Nomi pode ter anuncio de anime

O leaker Sugoi Lite revelou que o mangá de Kekkon suru tte, Hontou desu ka (365 Days to the Wedding) irá ter uma adaptação em anime.

Os detalhes do projeto não foram revelados, nem uma possível previsão de quando o anuncio oficial poderá acontecer.

Takuya e Rikka são colegas de trabalho em uma agencia de viagens em Tóquio e mantém uma relação distante devido ao fato de ambos serem introvertidos.

Entretanto, a inesperada noticia de que funcionários solteiros serão a prioridade no envio de pessoal para a filial da empresa na Sibéria faz com que Rikka entre em pânico com a possibilidade de ter que se mudar.

Para solucionar o problema, Rikka decide ir até Takuya e pedir para que eles finjam ser um casal que irá se casar dentro de 1 ano, já que assim o período de seleção teria acabado e ambos estariam a salvo da transferência.

A questão, no entanto, é que nenhum dos dois tem qualquer intimidade com o outro, e para duas pessoas tão quietas, fingir um casamento não será nada fácil, mesmo que aos poucos essa farsa vá se tornando real.

Fonte: Sugoi Lite

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.