Gimai Seikatsu – Romance sobre casal tentando agir como irmãos tem anuncio de anime

Durante o evento “Natsu no Gakuensai 2022”, foi anunciado que as light novels de Gimai Seikatsu (Days With My Stepsister) irão ter uma adaptação em anime.

O anuncio contou com um trailer com cenas da novel para apresentar a história, mas não teve mais detalhes divulgados a respeito da staff ou uma possível previsão de estreia.

A obra foi uma das vencedoras do Kono Light Novel Sugoi 2021 e 2022.

https://www.youtube.com/watch?v=hGZkOMIZ9MA

Visual feito pelo ilustrador da novel para comemorar o anuncio

Yuuta Asamura e Saki Ayase se tornaram meios-irmãos recentemente, mas, devido a experiência anteriores, sabem que não podem confiar na relação de seus pais.

Por conta disso, decidem entrar em um acordo de criar o mínimo de intimidade o possíveis, vivendo em um convivio indiferente um com o outro.

Entretanto, Saki deseja por amor familiar, mas acaba sempre se afastando e ficando sozinha, enquanto que Yuuta têm várias inseguranças e incertezas sobre como ser um irmão mais velho.

A medida em que vão convivendo, os dois começam a confrontar seus verdadeiras sentimentos, indo aos poucos se tornando mais próximos do que haviam combinado.

Nota do redator [Marcelo]: A outra novel dessa autor, Tomodachi no Imouto ga Ore ni Dake Uzai, também já teve anuncio de anime ano passado, inclusive eu fiz uma review comentando sobre ela.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.