Kaminaki Sekai – Isekai da temporada é eleito como “pior CG dos animes” e gera discussões

A estreia de Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou (Kamisama Activities in a Godless World) foi marcada por algumas discussões após entregar o que para muitos vem sendo o pior CG dos animes dos últimos tempos.

Durante uma das cenas do anime o protagonista avista um criatura que se destaca bastante por ter uma modelagem bem ruim e destoar completamente do cenário da obra.

A questão, no entanto, é que para alguns a criatura foi propositalmente feita daquela forma para fazer uma piada, já que um dos personagens diz que: “não é uma monstro, mas sim uma criatura estranha”, e esse visual bizarro seria proposital para acentuar as zoações com isekais que a obra faz.

Entretanto, isso começou a ser questionado pelo fato de que nesse mesmo episódio existe uma outra cena em que uma espécie de peru gigante aparece e trás um CG tão ruim quanto o da criatura.

O argumento nesse caso é que não havia necessidade de usar aquele modelo 3D, já que o contexto da cena era muito mais sério e aquilo não serviria mais como a dita piada de antes.

Seja como for, a expectativa de ambos os lados da história é esperar os próximos episódios para confirmar se, de fato, a staff tentou inovar com uma piada arriscada ou se a obra só está sofrendo com o rotineiro problema de orçamento.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.