Witch Hat Atelier – Mangá de fantasia bem elogiado tem anuncio de anime

A revista Morning Two anunciou que o mangá de Witch Hat Atelier irá ter uma adaptação em anime.

O anuncio contou com um teaser apresentando cenas do mangá, além do vários prêmios que a obra já ganhou até o momento, como algumas edições do Kono Manga Sugoi! e o Top Ten Great Graphic Novels for Teens 2020.

Não foram revelados detalhes da staff, nem uma possível previsão de estreia.

Ilustração feita pela autora em comemoração ao anuncio do anime

A história acompanha Koko, uma garota que sonha em se tornar uma bruxa, mas não sabe como fazer isso devido ao fato dos segredos da magia serem escondidos das pessoas comuns.

Certo dia, Koko vê os feitiços de Kiefley, um bruxo que recém chegou ao seu vilarejo, e nota que um de seus livros favoritos é um manual de magia disfarçado. Sem pensar duas vezes, Koko começa a seguir as instruções do livro, causando um acidente e precisando ser salva por Kiefley.

Após o resgate, Kiefley explica que existe uma organização maligna espalhando artefatos mágicos entre a população para causar acidentes e decide recrutar Koko como uma de suas aprendizes para ajudá-lo.

Entretanto, o que seria o grande sonho de Koko logo tem sua 1º dificuldade, já que magia não é nada fácil, e os outros aprendizes de Kiefley são bem peculiares.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.