Tensei Kizoku – Isekai com protagonista em família de nobres ganha trailer OP e data de estreia

O site oficial da adaptação em anime de Tensei Kizoku no Isekai Bōken Roku (Chronicles of an Aristocrat Reborn in Another World)  liberou um novo trailer para a obra.

O vídeo trás detalhes da história e dos personagens, além de dar uma prévia da abertura “Preview”, cantada por Aya Uchida.

O anime tem previsão de estreia para o dia 2 de abril.

Visual liberado junto do trailer

Staff

  • Diretor: Noriyuki Nakamura (Zumomo to Nupepe, Shoot! Goal to the Future)
  • Roteiro: Natsuko Takahashi (Tokyo Magnitude 8.0, Farewell, My Dear Cramer)
  • Design: Eri Tokugawa (Ameiro Cocoa Series Ame-con!!)
  • Composição musical: MICHIRU (Honzuki, Given)
  • Estúdios: EMT Squared (Assasins Pride, Kuma Kuma Kuma Bear) e Magic Bus (XL Joushi, Araiya-san!: Ore to Aitsu ga Onnayu de!?)

Após morrer ao tentar impedir um crime, um homem é reencarnado em um outro mundo no corpo de garoto de uma família de nobres espadachins.

Nesse novo universo, todas as crianças recebem um dom ao nascerem, porém, ele acaba por receber um poder que vai além do normal.

Tentando aproveitar sua nova vida, o homem decide sair para explorar o mundo, tentando ao máximo evitar chamar a atenção para suas capacidades acima da média.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.