The 100 Girlfriends – Harém com garoto com 100 namoradas terá anuncio importante esse mês

Recentemente foi revelado que o mangá de Kimi no Koto ga Daidaidaidaidaisuki na 100-nin no Kanojo (The 100 Girlfriends Who Really, Really, Really, Really, Really Love You) irá ter um anuncio importante.

O anuncio acontecerá na próxima edição da Weekly Young Jump, mas não foi confirmado do que se tratará.

Em janeiro desse ano um rumor surgiu dizendo que a obra iria receber anime, mas não foi confirmado até o momento.

A história acompanha Rentarou Aijou, um garoto que após sofre sua centésima rejeição decide ir até um santuário rezar para que sua vida amorosa melhore e ele encontre sua alma gêmea.

Inesperadamente, o Deus do santuário ouve seu pedido e diz que ele irá encontrar 100 alma gêmeas em sua escola. Mesmo não acreditando muito, Rentarou logo muda de ideia quando Hakari Hanazono e Karane Inda se confessam para ele naquele mesmo dia.

Porém, um detalhe bizarro foi adicionado ao seu “milagre”. Se as garotas não formarem um relacionamento com Rentarou, elas morrem. Agora estando em uma verdade relação de vida ou morte, Rentarou decide que irá namorada cada uma das 100 garotas, aproveitando ao máximo a insanidade da sua nova vida.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.