Shinmai Ossan Boukensha – Mangá de ação sobre aventureiro velho tem anuncio de anime

Através da capa do próximo volume do mangá de Shinmai Ossan Boukensha, Saikyou Party ni Shinu hodo Kitaerarete Muteki ni Naru, foi anunciado que a obra irá receber uma adaptação em anime.

O anuncio não teve maiores detalhes, mas foi prometido novas informações em breve.

É de conhecimento comum que quanto mais jovem começar, mas forte uma aventureiro pode se tornar, já que é difícil evoluir seu poder mágico com o passar dos anos.

Entretanto, essa regra parece não se aplicar a Rick Gladiator, um homem que começou sua carreira como aventureiro aos 30 anos e mesmo assim já possui status de rank S, a classificação mais alta do mundo.

O motivo disso se deve ao fato de Rick ter passado sua vida junto do grupo Orihalcon Fist, uma equipe formada por aventureiros lendários que o ensinaram tudo o que precisava enquanto viajam enfrentando criaturas poderosas como dragões e vampiros.

Agora mesmo como um novato, Rick tem tudo o que precisa para ser um poderoso aventureiro e superar todos aqueles que o subestimam por conta da idade.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.