Potion Danomi – Isekai sobre mulher sobrevivendo com poções tem anuncio de anime

A editora Kodansha anunciou que as light novels de Potion-danomi de Ikinobimasu! (I Shall Survive Using Potions! ) irá ter uma adaptação em anime.

O anuncio contou com um visual da protagonista e a confirmação de que estreia esse ano, mas não teve detalhes da staff revelado.

Devido ao erro de um dos supervisores que observavam a Terra, Kaoru Nagase acabou perdendo seu corpo físico e a única solução possível encontrada para isso foi reencarná-la em um mundo subdesenvolvido onde tecnologia mal existe.

Como compensação, Kaoru exigiu ter seu corpo de 15 anos de volta, poder criar qualquer poção, a qualquer momento e com quaisquer efeitos, além de uma caixa mágica e a capacidade de entender qualquer língua.

Agora com seus poderes recém adquiridos, Kaoru tentará viver uma vida tranquila e estável em um mundo desconhecido e novo.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.