Kimetsu no Yaiba – Pré-estreia da 3º temporada faz valor absurdo nos cinemas japoneses!

Já tem virado costume para a maioria dos animes fazerem pré-estreias do 1º episódio, seja através de eventos exclusivos ou de exibições no cinema.

A 3º temporada de Kimetsu no Yaiba decidiu fazer o mesmo e exibiu o 1º episódio do anime nos cinemas japoneses durante esse final de semana e os valores, como de costume para franquia, foram impressionantes.

A exibição conseguiu bater a marca de 1.15 bilhões de Ienes (na casa dos 8.73 milhões de Dólares) nos três primeiros dias, entrando para o top bilheterias da semana mesmo não sendo um filme propriamente dito (são os eps 10 e 11 da 2º temporada + 1º ep da 3º).

Para ter uma ideia da dimensão desses valores, o novo filme de Tensei Shitara Slime Datta Ken (que teve ótimos resultados no cinema), chegou em 1 bilhão de Ienes somente após mais de 1 mês de exibição.

A pré-estreia da 3º temporada de Kimetsu no Yaiba ainda será exibida em outros 95 países e regiões, incluindo Singapura e Malásia, o que deve, sem sombra de dúvida, fazer com que a obra já seja um sucesso antes mesmo de estrear na temporada de abril desse ano.

último trailer liberado

Na história você acompanha um garoto que, após perder quase toda a sua família em um massacre feito por um demônio, e ter sua irmã transformada em uma dessas criaturas, decide se tornar um caçador de demônios, afim de se vingar e procurar uma cura para a mudança de sua irmã.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.