Sazanami Soushi – Anime adulto com garota envolvida com Yakuza visual, staff e date de estreia

O site oficial da adaptação em anime de Sazanami Soushi ni Shojo wo Sasagu: Saa, Jikkuri Medemashou ka (I Give My Virginity to Soushi Sazanami: Now, Let’s Take Our Time to Love Her) liberou um visual para a obra.

Além disso, também confirmou que o anime deve estrear no dia 2 de abril, mas antes terá uma pré-estreia em março na ComicFesta.

O anime seguirá o formato já conhecido, com duas versões, uma sem censura e outra com.

Staff

  • Diretora: Sanae Nagi (Everything for Demon King Evelogia)
  • Roteiro: Eeyo Kurosaki (The Titan’s Bride, Overflow)
  • Design: Katsuyuki Sato (Fire in His Fingertips -My Childhood Friend is a Fireman-, My Stepmom’s Daughter Is My Ex)
  • Estúdio: Studio Houkiboshi (Fire in His Fingertips -My Childhood Friend is a Fireman, Overflow)

A história acompanha Nagisa, uma jovem de 26 anos que decide sair em uma viagem para superar sua timidez. Durante sua jornada de superação, Nagisa encontra Sazanami Soushi, um Yakuza que pede para que ela finja ser sua esposa.

Após um encontro falso, mas cheio momentos incríveis, Nagisa decide oferecer sua virgindade para Soushi, que demonstra mais uma vez todo o seu charme e carinho com a garota.

Entretanto, depois de perceber o que havia acontecido, Nagisa desaparece pela manhã, descobrindo mais tarde que Soushi está a procurando, e que não será tão fácil assim deixar para trás sua 1º vez.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.