Hunter x Hunter – Mangá voltará para hiato segundo vazamento

O vazamento da próxima edição da JUMP – que deve ser lançada no dia 26 de dezembro –, confirmou aquilo que muitos fãs já temiam. Hunter x Hunter voltará para o hiato após pouco menos de 2 meses de seu retorno.

Em um comunicado oficial dentro dessa próxima edição da revista, a JUMP esclareceu que após o lançamento do capítulo 401, uma nova discussão sobre a saúde do autor aconteceu e o consenso foi de que lançamentos semanais não irão funcionar.

Por conta disso, o departamento editorial resolveu adiar novamente a obra até encontrar um formato de lançamento que assegure o bem-estar do autor para que a obra possa ser finalizada. Uma nova data de retorno, bem como novo formato escolhido, serão anuncio nas futuras edições da JUMP.

A história acompanha Gon, um energético garoto que sonha em se tornar um Hunter, para que assim possa sair em aventuras pelo mundo enfrentando os mais diferentes tipos de desafios. Ao longo de sua jornada ele conhece Kurapika, Leorio e Killua, formando uma equipe para atingir o sonho de se tornarem os melhores do mundo.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.