[Rumor] Fate/Stranger – Novel de Fate Series pelo autor de Durarara!!!! pode ter anuncio de anime

Um recente vazamento teria revelado que as light novels de Fate/ Strange Fake poderiam estar com uma adaptação em anime em produção.

O rumor surgiu a partir de um domínio de site registrado como (http://fate-strange-fake.com/), além de uma conta no twitter com o nome de (@Fate_SF_Anime).

Até o momento nenhuma confirmação oficial veio por parte da editora ou dos possíveis responsáveis pelo projeto.

Em 2020 o estúdio A-1 Pictures (Kaguya-sama, Sword Art Online) produziu um trailer para o lançamento do novo volume da obra.

Fate/ Strange Fake é light novel escrita por Ryogo Narita (Durarara!!!! Bacano), e conta a história de uma guerra do santo graal falsa, que acontece nos Estados Unidos.

Por terem falhado em reproduzir corretamente uma copia da primeira guerra que teve em Fuyuki, essa versão da disputa apresenta efeitos colaterais, como a invocação de servos falso (Fake) e outros problemas que vão sendo mostrados no decorrer da história.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.