[Rumor] One Punch Man – 3º temporada pode estar em produção

O Leaker SPANKU (@Spanku_u), conhecido por acertar boa parte dos seus vazamentos, fez um post com um gif do anime de One Punch Man no twitter.

Quando questionado sobre a possibilidade de 3º temporada, o SPANKU respondeu: “Sem anuncio oficial ainda ◔‿◔“, dando a entender o anuncio pode acontecer.

Até o momento nenhum outro indicio da 3º temporada foi encontrado, mas o mangá recentemente entregou o clímax de um arco importante, que está diretamente conectado com os eventos da 2º temporada.

https://twitter.com/Spanku_u/status/1558005238107459584

A história acompanha Saitama, um homem que decidiu se tornar um herói, mas acabou ficou tão forte que passou a derrotar todos os seus oponentes com um único soco. Depois disso, Saitama começou a viver desmotivado, até que encontra Genos, um poderoso ciborgue que pede para ser seu discípulo, e o motiva a tentar subir sua popularidade dentro da Associação de Heróis.

Fonte: Kudasai, SPANKU

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.