One Piece Red – Filme bate 5 bilhões na 1º semana e se torna 2º maior bilheteria do Japão na estreia

O filme ONE PIECE RED estreou no dia 6 de agosto e de lá para cá vem conseguindo números realmente impressionantes.

Além de ter alcançado a marca de 5 bilhões de ienes na sua primeira semana, o filme também bateu mais de 2,2 bilhões de ienes (por volta de 83,7 milhões de reais) em seus três primeiros dias, superando Jujutsu Kaisen e ficando apenas atrás de Kimetsu no Yaiba.

A obra também garantiu para a Toei um novo recorde de arrecadação entre seus filmes, marcando uma margem de 78% de ganho em comparação com One Piece Stampede.

A Oricon também ressaltou que o valor poderia ter sido ainda maior, caso o filme tivesse seguido o lançamento padrão de final de semana e estreado na sexta-feira ao invés do sábado.

Último trailer lançado

O filme contará com a volta do diretor Goro Taniguchi (Code Geass), que dirigiu o curta One Piece: Taose! Kaizoku Gyanzakku (“Derrote-o! O Pirata Ganzack!) lançado em 1998. Tsutomu Kuroiwa (One Piece Gold) será o roteirista, enquanto o próprio autor supervisionará a obra.

O estúdio Toei Animation (One Piece, Dragon Ball) continuará como responsável pela a animação da série.

A história acompanha o encontro de Luffy com Uta, uma das mais famosas e importantes estrelas da atualidade, que também é filha de Shanks.

Fonte: Crunchyroll, ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.