NewPOP anuncia lançamento de 5 mangás de romance Yuri

Através de uma livestreaming dedica ao gênero yuri, a NewPOP anuncio 5 novos mangás que farão parte do seu catálogo.

Nenhuma das obras teve previsão de lançamento revelada, mas novas informações foram prometidas para em breve.

Hello, Melancholic!

Hello, Melancholic! foi publicado entre 2019 a 2020 e conta com 3 volumes ao todo.

 

Sinopse oficial: Asano Minato sempre tentou passar despercebida no seu dia a dia e se manter longe de problemas, uma tarefa não muito fácil para uma jovem tão alta, devido a traumas causados por bullying na sua infância. Seu único consolo é a música e seu trombone. Só que, apesar de todos os seus esforços, alguém a nota e começa a persegui-la! O motivo? A carismática Hibiki precisa de mais um membro para iniciar um clube de música no colégio! Mas Hibiki não faz ideia da trabalheira que vai dar atrair a melancólica Asano para o seu clube!

Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijo (Me Apaixonei pela Vilã!)

Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijo atualmente ainda está em publicação e conta com 4 volumes ao todo.  A NewPOP já publica a versão em light novel da obra.

Sinopse oficial: Se você já era apaixonado pelo livro, se prepare para morrer de amores pelo mangá!

Um dia Rei Oohashi acorda no corpo da protagonista do seu jogo de romance favorito: Revolution. E para sua felicidade, a primeira pessoa que ela vê é sua personagem favorita: Claire François, a principal antagonista do jogo. Agora, Rei está determinada a ter um romance com Claire em vez dos vários rapazes que o jogo oferece. Mas como a vilã irá reagir a esse acontecimento imprevisível?

Uminekosou Days

Uminekosou Days foi finalizado em três volumes e publicado entre 2019 a 2020.

Sinopse oficial: Mayumi decide largar tudo e tentar uma nova vida numa cidade pesqueira do interior depois que seu noivo engravida outra mulher. Mas suas esperanças de uma “vida pacata de interior” logo são traídas ao conhecer Rin, a administradora da vila onde ela passa a morar e que possui um estilo subversivo e atrevido. Mas Mayumi logo percebe que, no fundo, Rin é uma boa pessoa e grande parte da má impressão era apenas equívocos e julgamentos da sua parte. Logo, uma nova amizade começa a florescer entre elas e se aprofundar de formas inesperadas

Bocchi Kaibutsu to Moumoku Shoujo

Bocchi Kaibutsu to Moumoku Shoujo foi originalmente lançado como webmangá e finalizado em 50 capítulos. A versão impressa, além de trazer os 17 primeiros capítulos originais, apresenta melhoras na história e conteúdo extra.

Sinopse oficial: Nas profundezas de uma floresta, uma garota-fera vive seus dias solitária, até que um dia ela encontra uma invasora, uma jovem moça cega que acaba adentrando a floresta atraída pelas flores. Pela primeira vez, um humano não demonstrou medo e foi gentil com ela, encantada pela situação, a fera mente e começa a se encontrar com a jovem, contando-lhe histórias e aventuras. E ao poucos, essa conexão especial começa a aquecer o coração dessa fera solitária.

Now Loading…!

Now Loading…! foi publicado em volume único pela editora Ichijinsha em 2016.

Sinopse oficial: Takagi finalmente consegue o emprego dos seus sonhos numa empresa de games mobile. Embora o começo tenha sido difícil, ela se empenha cada vez mais para melhorar e tornar o jogo da qual é responsável em um grande sucesso. As coisas parecem melhorar quando a diretora Sakurazaki vira sua mentora, melhor ainda quando descobre que a mulher é a criadora do seu jogo favorito! Mas justo quando tudo estava indo bem, Takagi recebe uma péssima notícia: o jogo da qual é responsável será descontinuado. Em meio à toda sua tristeza, ela recebe consolo da diretora, mas as coisas ficam mais íntimas do que esperava!

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.