Engage Kiss – Anime original do autor de Saekano ganha trailer com ED

O site oficial do anime Engage Kiss liberou um novo trailer para a obra. O vídeo trás novos detalhes da história e dos personagens, além de dar uma prévia do encerramento “Renai-Nou”, cantado por Akari Nawano.

O anime tem previsão de estreia para o dia 2 de julho.

Visual liberado junto do trailer

Staff

  • Diretor: Tomoya Tanaka (Assist de direção em ēlDLIVE, Visual Prison)
  • Criador original/Roteiro: Fumiaki Maruto (autor de Saekano, White Album 2)
  • Escritor de cenários: Shunsaku Yano (Try Knights, Grancrest Senki)
  • Design original: Tsunako (ilustrador de Date A Live, Neptunia)
  • Adaptação do design/Animação: Masaaki Takiyama (Fate/Extra Last Encore, Nyaruko: Crawling with Love!)
  • Assist de animação: Chiaki Furuzumi (Sword Art Online: Alicization – War of Underworld Part 2, Black Butler: Book of the Atlantic)
  • Composição musical: Yoshiaki Fujisawa (The Eccentric Family, GATE, Love Live! School idol project, Mushoku Tensei)
  • Estúdio: A-1 Pictures (SAO, Kaguya-sama, Saekano)

A história se passa em um mundo onde uma nova fonte de energia foi descoberta e a constante mineração dela criou um evento conhecido como “Desastre D”, onde criaturas demoníacas surgiram para traz o caos.

O enredo acompanha Shuu, um jovem que trabalha para uma empresa militar na ilha artificial de Baylong City. Devido a sua falta de habilidade e seu péssimo hábito de gastar dinheiro, Shuu está sempre falido, fazendo com que Kisara, uma garota esforçada e capaz de fazer de tudo,  se preocupe com ele o tempo todo.

Além disso, sua antiga colega de trabalho e ex-namorada, Ayano, está sempre aparecendo para checar sua situação, fazendo com que os três estejam sempre se envolvendo em eventos inesperados em um mundo cheio de perigos.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.