[Rumor]Kaminaki Sekai – Isekai onde imperador obriga pessoas a se matar pode ter anuncio de anime

Um vazamento feito na rede social chinesa Weibo assegurou que o mangá de Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou (Kamisama Activities in a Godless World) irá ter uma adaptação em anime.

Os detalhes desse anuncio não foram revelados, mas o próximo volume do mangá irá as vendas no dia 27 de abril, onde pode ter novas informações.

Como filho do fundador de um estranho culto ao Deus Mitama, Yukino estava fadado a se tornar o próximo guru e líder religioso. Entretanto, durante o seu ritual de passagem, um acidente aconteceu e ele acabou morrendo.

Despertando em um novo mundo, Yukino vai aos poucos se acostumando com a nova vida e começando a fazer amizade com os habitantes locais, até que ouve sobre o sistema de “condenados”, uma lei imperial que obriga certos habitantes a cometerem suicídio quando chegam a certa idade.

Ao perceber que seus novos amigos logo irão morrer, Yukino decide lutar contra o regime imperial para salvá-los, mesmo que para isso tenha que contar com a ajuda do Deus da sua antiga vida.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.