Otonari no Tenshi-sama – Novel de romance premiada tem anuncio de anime com trailer

A TOHO anunciou recentemente que as light novels de Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken irão receber uma adaptação em anime.

O anuncio contou com um trailer apresentando a história, além de um visual e detalhes da staff, mas não teve uma previsão de estreia divulgada.

Visual liberado junto do anuncio

Ilustração feita pelo autor da light novel

はねことによるイラスト。 (c)佐伯さん・SBクリエイティブ/アニメ「お隣の天使様」製作委員会

Staff

  • Diretor: Kenichi Imaizumi (Brynhildr in the Darkness, Kingdom 3rd Season)
  • Roteiro/supervisão: Keiichirou Oochi (Adachi and Shimamura, Gotoubun no Hanayome)
  • Design: Takayuki Noguchi (Queen’s Blade: Rebellion, Cinderella Nine)
  • Composição musical: Moe Hyuuga (Araburu Kisetsu no Otome-domo yo, Steins;Gate 0)
  • Estúdio: Project No.9 (Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou, Jaku-Chara Tomozaki-kun)

A história acompanha Amane Fujimiya, um garoto comum que vive ao lado Mahiru Shiina, uma garota de sua escola conhecida por sua beleza angelical.

Mesmo vivendo um ao lado do outro, eles nunca trocaram uma única palavra, até que em um dia de chuva, os dois dividem um mesmo guarda-chuva e se falam pela primeira. Entretanto, o que Amane não imaginava, era que Mahiru tinha uma língua bem afiada, onde os dois acabam começando uma complicada relação em que acabam sempre juntos, seja por conta dos deveres de limpeza da sala, ou por um resfriado inesperado que precisa de cuidados sérios.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.