Nozomanu Fushi – Novel de fantasia com protagonista transformado em esqueleto tem anuncio de anime

Durante o evento “Overlap Bunko 9th Anniversary Online”, foi anunciado que as light novels de Nozomanu Fushi no Boukensha (The Unwanted Undead Adventurer) irão ter uma adaptação em anime.

O anuncio contou com trailer apresentando a obra e os personagens, mas não deve detalhes da staff ou uma previsão de estreia revelada.

Ilustração feita pelo ilustrador da novel

Sem talento e qualquer grande habilidade, Rentt Faina viveu por mais de uma década como baixas recompensas por poder caçar apenas slimes e globins.

Certo dia, enquanto se aventurava pelo Labirinto do Reflexo da Lua, Rent encontra um caminho inexplorado que o leva direto a um dragão, onde acaba sendo devorado pela criatura sem chance de revidar.

Acreditando que morreria ali, Rentt se surpreende ao despertar novamente no Labirinto, mas logo percebe que seu corpo virou uma pilha de ossos.

Armado apenas com sua fiel espada, Rentt saí em busca da sua “Evolução Existencial”, para que assim possa recuperar seu antigo corpo e retornar a civilização.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.