Lúcifer e o Martelo – Anime de ação ganha visual, previsão de estreia e adaptará todo o mangá

Durante uma livestreaming para a adaptação em anime de Hoshi no Samidare (Lúcifer e o Martelo  aqui no Brasil), foi divulgado um novo visual para a obra. Além disso, também foi confirmando que o anime deve estrear na temporada de julho e que adaptará completamente o mangá.

O estúdio responsável pela animação não foi revelado, mas Nobuaki Nakanishi (Mahoujin Guru Guru 1994,  Koihime Musou) será o responsável pela direção, enquanto que Yuuichirou Momose (Kumo Desu ga, Nani ka?) cuidará do roteiro ao lado do autor do mangá, Satoshi Mizukami.

Sinopse oficial: Yuuhi era um simples universitário como outro qualquer… Até o dia em que aparece um lagarto em seu quarto pedindo para que salve “o mundo da aniquilação vil”. Sem que haja tempo de recusar o pedido, é dado ao Yuuhi um anel e poder, e ele terá de enfrentar o primeiro inimigo! Yuuhi não é páreo para o inimigo e a sua morte estava certa, mas quem aparece para salvá-lo é a sua vizinha, a jovem Samidare! Começa aqui a história que paira no liame entre o cotidiano pacífico e um mundo cheio de mistérios!

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.