[Rumor] Dungeon Meshi – Mangá bem elogiado de ação e culinária pode ter anuncio de anime

Um vazamento feito na rede social chinesa, Weibo, revelou que o mangá de Dungeon Meshi teve um domínio de site registrado em seu nome.

O endereço (https://delicious-in-dungeon.com/) foi adquirido pela GMO INTERNET, INC., que também foi a responsável pelo domínio do site de Spy x Family.

O vazamento não deu nenhuma previsão para quando um possível anuncio oficial pode acontecer, mas em 2019 o mangá recebeu um comercial animado pelo estúdio Trigger (Kill la Kill, BNA).

https://www.youtube.com/watch?v=KgaqDRaUCy0

A história acompanha Laios, o líder de uma guilda que decide se aventurar em uma masmorra para derrotar um poderoso mago e receber o tesouro real. Entretanto, o surgimento de um dragão acaba fazendo com que o grupo seja derrotado e sua irmã, Falin, seja devorada.

Devido a possibilidade de ressuscitar pessoas naquele mundo, desde que o corpo não esteja digerido, Laios decide lutar contra o tempo e  continuar na masmorra, se alimentando de monstro e conseguido suprimentos de seus corpos.

Porém, preparar comidas usando essas criaturas não é fácil, e Laios precisará contar com a ajuda de um anão especializado em culinária de monstros para manter o grupo alimentado, podendo assim continuar sua missão de resgate.

Fonte: Weibo

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.