[rumor] Watashi no Shiawase – Novel sobre garota explorada e casando forçada pode ter anuncio de anime

Um informante chinês vazou que as light novels de Watashi no Shiawase na Kekkon (My Happy Marriage) poderão ter uma adaptação em anime.

O vazamento não contou com nenhuma informação relevante, mas mencionou que o anuncio oficial deve acontecer em breve.

Sendo filha de um casamento arranjado e sem amor, após a morte de sua mãe, Miyo Saimori viveu toda sua vida sendo tratada como escrava por sua família. Não o bastante, sua meia-irmã ainda herdou os poderes psíquicos de seu pai, fazendo dela alguém completamente inútil.

Vários anos de exploração e desacreditada de que seria feliz, Miyo tem seu destino selado ao descobrir que irá se casar com um militar conhecido por afugentar várias noivas.

Acreditando que sua dolorosa vida teria um fim ao lado de um homem cruel, Miyo se surpreende ao perceber que seu novo marido é um homem bondoso e gentil, e que a felicidade que ela julgava ser impossível de alcançar pode estar mais perto do que imagina.

Fonte: Weibo

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.