[rumor] Spy Kyoushitsu – Novel elogiada sobre espiões pode ter anime em produção

Um informante chinês vazou que as light novel de Spy Kyoushitsu (Spy Classroom) tiveram 2 domínios de sites registrados em seu nome, sendo eles https://spyroom-anime.com/ e https://spyroom-anime.jp/.

Além disso, também foi encontrado dados da KADOKAWA CORPORATION dentro de um dos domínios, o que pode indicar que a empresa estaria por trás do comitê de produção do anime.

Ainda não houveram quaisquer confirmações a respeito dessa possibilidade, nem vazamentos mais relevantes sobre o assunto.

A light novel venceu o Kono Light Novel Sugoi 2021!!, além de constantemente aparecer com boas vendas nos rankings de light novels.

Em um mundo onde as guerras se resolvem com o uso de espiões, Klaus é um agente com uma taxa de 100% de sucesso em missões… e dono de uma personalidade difícil de lidar. Entretanto, sua notável reputação é colocada em risco quando recebe uma missão com 90% de chance de fracasso, sendo que tudo o que ele tem que fazer é lidar com 7 novas espias inexperientes.

Fonte: Weibo

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.