Fullmetal Alchemist – Live Action tem anuncio de continuação com 2 novos filmes

A Warner Bros Japan anunciou que a adaptação em Live Action de Fullmetal Alchemist irá receber 2 novos filmes ainda esse ano.

O primeiro se chamará Hagane no Renkinjutsushi: Kanketsu-hen – Fukushuusha Scar (Fullmetal Alchemist: Final Chapter – The Avenger Scar) e chegará aos cinemas no dia 20 de março mostrando a luta entre Edward e Scar.

O segundo filme recebeu o título de Hagane no Renkinjutsushi: Kanketsu-hen – Saigo no Rensei (Fullmetal Alchemist: Final Chapter – The Last Transmutation) e deve estrear no dia 24 de junho adaptando a batalha final da história.

Visual liberado junto do anuncio

A staff e o elenco continuaram o mesmo do primeiro live action.

Depois de perderem sua mãe, Edward e Alphonse Elric tentam trazê-la de volta a vida usando uma técnica de alquimia proibida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a ‘troca equivalente’, e tentar ressuscitar alguém tem um preço muito alto.

Edward perde sua perna, e Alphonse perde seu corpo. Edward consegue selar a alma de seu irmão dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Edward e seu irmão ainda continuam procurando um forma de terem serem seus corpos de volta ao normal.

Ao ouvirem sobre a pedra filosofal, um item que pode realizar qualquer coisa, os dois decidem apostar nessa nova esperança, mas acabam se envolvendo em conspirações e conflitos que podem mudar para sempre o futuro do mundo.

Fonte: ANN I, II

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.