SAO Alicization e outros dois animes ganham dublagem pela Funimation

A Funimation anunciou que Sword Art Online: Alicization, Shinigami Bocchan to Kuro Maid e Uramichi Oniisan irão receber dublagem em português.

Além disso, Bleach também receberá novos episódios dublados no mês de março.

Obs: Caso alguém se pergunte do porquê da Funimation estar dublando coisas mesmo não lançando mais animes. O anuncio aconteceu antes da unificação das plataformas, então deixei como estava no original, já que não confirmaram se essa foi a última rodada de dublagens, ou se a Funimation continuará dublando os animes e passando eles para Crunchyroll lançar.

Shinigami Bocchan to Kuro Maid

Data de estreia: 3 de março

Sinopse oficial: Devido a uma maldição, tudo em que o Duque toca morre, o que torna o comportamento sedutor da empregada dele mais chocante! O Duque e os amigos conseguirão quebrar a maldição? Ou ele está fadado a uma vida longe do amor?

Uramichi Oniisan

Data de estreia: 10 de março

Sinopse oficial: Ser um adulto é difícil. Para Uramichi Omota, de 31 anos, essa verdade deprimente pesa. Na TV, ele é um animado instrutor de exercícios em um programa infantil, mas às vezes, ele não consegue segurar seus comentários sarcásticos para si. Até seus colegas de trabalho, um par de mascotes e uma dupla de cantores ficam revelando a dureza da vida adulta no ar.

Sword Art Online: Alicization

Data de estreia: 24 de março

Sinopse oficial: Um mundo novo, com lembranças estranhas e um nome que não pode ser esquecido. Sem se lembrar de ter logado, Kirito se encontra em um mundo novo, com lembranças misteriosas de um garoto chamado Eugeo e uma garota chamada Alice. O nome dela parece importante e inesquecível. Mas por quê? Enquanto vaga pelo mundo tentando deslogar, será que ele vai encontrar algo mais importante do que voltar para casa?

Bleach

Data de estreia: 17 de março (Episódios 138 a 167  | 31 de março (Episódios 168 a 195)

Sinopse  oficial: Ichigo Kurosaki é um adolescente que tem a habilidade de ver espíritos, algo que mais atrapalha do que ajuda. Certo dia, ele conhece uma shinigami chamada Rukia Kuchiki, que acaba transferindo seus poderes para Ichigo durante uma emergência. Agora, Ichigo terá que lidar com os mistérios do mundo dos shinigamis com suas novas habilidades

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.