[Rumor]Youkoso Jitsuryouku e outros 5 mangás podem ter anuncio de anime em breve

Uma onda de vazamentos feitos na rede social Weibo revelou 6 obras que podem receber anúncios de anime em breve, dentre elas, Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Classroom of the Elite).

No caso de Youkoso Jitsuryoku, o vazamento revelou que além da 2º temporadas, outras adaptações adicionais também podem ser anunciadas, mas não se sabe ainda o formato (filme ou OVA).

As demais obras também contaram com vazamentos semelhantes, sendo apontado que os anúncios podem acontecer em eventos programados pelas respectivas editoras ao longo dos próximos meses.

Dos nomes citados, Ashita, Watashi wa Dareka no Kanojo ganhou o Kono Manga Sugoi! 2021.

As obras mencionadas foram:

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Classroom of the Elite)

Na história um garoto misterioso entra em um colégio de elite com sistema de ranks das classes e alunos. Mas embora não chame muita atenção, ele é muito mais do que parece.

Futoku no Guild

Kikuru Madan é um jovem caçador de monstros com uma carreira bem sucedida e ganhos alto por conta do trabalho que faz nos bosques. Entretanto, após um de seus amigos se casar, ele decide se aposentar para tentar aproveitar sua juventude.

Ao mesmo tempo, a chegada da novata Hitamu cria a oportunidade para que ele treine um sucessor. Porém, Hitamu tem a estranha habilidade de atrair monstros e criar situações improváveis, fazendo com que Kikuru se preocupe cada vez mais com ela, além de ficar mais longe de sua aposentadoria.

Kinsou no Vermeil (Vermeil in Gold)

A história acompanha um jovem que estava preste a repetir de ano na escola de magia, mas acaba encontrando por acidente um livro antigo que libera o selo da bela demônio Vermeil.

Conhecida por ser poderosa o suficiente para causar desastres sem precedentes, o jovem precisa lidar com a inesperada responsabilidade que criou ao transformá-la em sua familiar, além de aprender a  conviver com uma criatura capaz de destruir o mundo.

Ashita, Watashi wa Dareka no Kanojo (Tomorrow I Will Be Someone’s Girlfriend)

A história acompanha uma universitária que trabalha como namorada de aluguel e mostra as diferentes camadas de personalidade que as pessoas tem, seja pela garota que encontrou significado na sua vida ao se tornar útil como namorada, ou pelos clientes que buscam algo para se satisfazer.

Hazurewaku no Joutai Ijou Skill de Saikyou ni Natta Ore ga Subete wo Juurin suru made (Failure Frame)

A história acompanha um jovem que é repentinamente invocado para um outro mundo junto de seus colegas de classe.

Diferente do que ele imaginava, sua classificação foi uma das mais baixas, mas alguma coisa parece não estar certo, já que ele carrega um potencial muito além do esperado.

Ragna Crimson

Em um mundo onde dragões são as criaturas dominantes e causam terror aos humanos, caçadores foram treinados para combatê-los.

Ragna é um jovem que decidiu enfrentar os dragões, mas nunca teve força o suficiente para derrotá-los, até encontrar uma forma de realizar a vingança que deseja, mesmo que ao custo de algo.

Fonte: Weibo, Kudasai I, II

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.