Youkoso Jitsuryoku tem anuncio de mangá da S2 da LN e novos vazamentos importantes

Através de uma prévia do próximo volume das light novels de Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Classroom of the Elite)  foi revelado que a obra irá receber uma adaptação em mangá da 2ª temporada da Light Novel (foca no segundo ano deles no colégio).

Por mais que isso quebre um pouco das expectativas de 2º temporada, o próximo volume de Youkoso Jitsuryoku irá as vendas no dia 25 de outubro,  2 dias antes da data do anuncio importante que a obra prometeu.

Isso leva a crer que será um anuncio diferente do mangá, já que não faria sentido revelar algo que já foi anunciado pela própria light novel.

Entretanto, um novo vazamento revelou que esse anuncio importante estaria ligado ao inicio de uma nova temporada para a light novel (3º ano dos personagens), assim como aconteceu quando eles entraram para o 2º ano da escola.

A previsão de estreia do mangá é para o dia 25 de dezembro através da revista Monthly Comic Alive.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.