[Rumor] Sousou no Frieren – Mangá de fantasia bem elogiado pode ter anuncio de anime em breve

Um informante vazou recentemente que o mangá de Sousou no Frieren (Frieren: Beyond Journey’s End) irá ter uma adaptação em anime.

Maiores detalhes não foram revelados, mas o informante confirmou que o anuncio oficial deve acontecer na próxima edição da revista Weekly Shonen Sunday, que irá as vendas no dia 4 de março.

A obra foi uma das vencedoras do Kono Manga Sugoi! 2022, além de bem elogiada e ter boas vendas em seus volumes.

https://twitter.com/Spanku_u/status/1497152419368771584

Frieren é uma elfa que fez parte do grupo de heróis que derrotou o Rei Demônio. Após o final de anos de batalha, o grupo se desfez e cada um voltou para sua casa, mas, o tempo passa de forma diferentes para os elfos, e pouco a pouco Frieren viu seus companheiros morrem de velhice.

Em um último encontro com Heiter, o sacerdote do grupo, Frieren recebe a missão de se tornar a mestre de seu discípulo, o ajudando em sua jornada para coletar vários livros magicos. Juntos, os dois viajam pelo mundo, visitando os lugares onde o grupo de heróis teve grandes confrontos, muitas vezes, fazendo com que Frieren tenha que lidar com seus arrependimentos antigos.

Fonte: SPANKU

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.