Tongari Boushi no Atelier – Mangá de fantasia sobre conspiração de bruxos pode ter anuncio de anime

Uma vazamento feito na rede social Weibo afirmou que o mangá Tongari Boushi no Atelier (Atelier of Witch Hat) irá receber uma adaptação em anime.

Detalhes desse possível anuncio não foram revelados, mas o mangá já concorreu a algumas premiações e ganhou em 2020 o prêmio de melhor mangá pela universidade Harvey.

A história acompanha Coca, uma jovem humilde que é fascinada pela magia e pelas bruxas. Certo dia ela consegue a oportunidade de ver o habilidoso bruxo Qifrey trabalhando e nota que um de seus livros de magia é idêntico ao livro infantil que tem em casa.

Acreditando ser sua oportunidade de ouro, Coca começa a experimentar os feitiços de seu livro, mas acaba colocando sua família em risco quando um deles falha, sendo então salva por Qifrey.

Após esse trágico evento, Coca descobre que existe uma conspiração de bruxos hereges espalhando artefatos mágicos entre os plebeus e decide se juntar a Qifrey para impedi-los. Entretanto, para que isso aconteça ela precisa treinar magia, além de aprender a conviver com os outros discípulos de Qifrey.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.