Sharedol – Estúdio de Dragon Ball anuncia anime original sobre Idols da era feudal japonesa

A Toei Animation anunciou a produção de um possível nova franquia original chamada Sharedol. O projeto iniciará com um filme piloto experimental, que será lançado no dia 25 de outubro através do Youtube. Dependendo dos resultados e propostas de parceria recebidos, o projeto será oficializado como uma nova franquia do estúdio.

Os detalhes da staff não foram revelados, mas o estúdio informou que a obra faz parte do projeto PEROs (Prototyping and Experimental Research in Oizumi Studio) e conta com jovens talentos do estúdio Sotsu (Auxiliar em vários animes das temporadas).

O projeto é resultado da junção de duas ideias escolhidas entre 15 conceitos apresentados e mistura o período Edo com a temática de Idols, apresentando um contraste entre o passado e a modernidade do Japão.

A história se passa em Kansei, durante o regime de Matsudaira Sadanobu, onde uma reforma social impedia que as pessoas comuns tivessem acesso ao entretenimento.

Um grupo de garotas decide provocar mudanças e extravasar seus problemas através de performances musicais.

Fonte: ANN

Relacionado

 

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.