Toshinki G’s Frame – Anunciado novo anime original de ficção científica para essa temporada

Através de um comunicado de imprensa, foi anunciado um novo anime original chamado Toshinki G’s Frame (Ancient G’s Frame). O anuncio contou com um visual, além de detalhes da staff e a confirmação de que a obra deve estrear no dia 12 de outubro.

Capturas de telas liberadas juntas do anuncio

Staff

  • Criador/Supervisão: Osamu Yamasaki (ACTORS: Songs Connection, Hakuouki, Time Travel Girl)
  • Diretor: Hisayoshi Hirasawa (Diretor chefe em Yatogame-chan Kansatsu Nikki)
  • Composição musical: Shun Narita (Akanesasu Shoujo, Noblesse) | ISAO (Bloodivores, Osake wa Fuufu ni Natte kara)
  • Estúdio: Não informado

A história se passa em um mundo onde uma energia conhecida como “energia DG” mudou completamente os rumos da humanidade, permitindo que a colonização de planetas não fosse apenas um sonho.

Entretanto, quando a expedição inicial chega a Plutão, uma misteriosa forma de vida gigante ataca o grupo, forçando a humanidade a desenvolver uma unidade especial de mechas para lidar com essas criaturas, que passaram a ser conhecidas como Nergal.

Reiu Minamiya foi uma das primeiros pilotos dessa unidade especial, mas acabou desaparecendo em um missão em Júpiter. Muitos anos depois, a irmã mais nova de Reiu decide se alistar para o grupo especial, para que possa defender a Terra e procurar respostas sobre sua irmã.

Fonte: Crunchryoll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.