Shenmue – Anime de jogo popular no Japão ganha trailer e previsão de estreia

A Crunchyroll liberou o primeiro trailer para a adaptação em anime de Shenmue. O vídeo traz alguns detalhes da história, apresentando os personagens e um pouco de ação. Além disso, também foi confirmado que o anime deve chegar em algum momento de 2022.

Visual liberado junto do trailer

O único nome liberado da staff foi o do diretor Chikara Sakurai (One-Punch Man 2, Magimoji Rurumo, Lost Song), que ficará responsável pelo anime através do estúdio Telecom Animation Film(Tower of God, Orange). O criador do jogo, Yu Suzuki, também estará envolvido no projeto como produtor executivo.

Shenmue é tido por muitos críticos com um clássico cult por oferecer uma experiência fora do esperado para os padrões da época em que foi lançado (1999). Além de mecânicas que acabaram por virar referencia para outros jogos.

A história acompanha Ryo Hazuki, um jovem que vê seu pai ser morto pelas mãos de um membro da máfia chinesa e começa uma busca pelos responsáveis, para que assim possa se vingar pelo que aconteceu.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.