Blade Runner: Black Lotus – Anime da Crunchyroll ganha novo trailer e data de estreia

Através do evento New York Comic Con, foi liberado um novo trailer para o anime Blade Runner: Black Lotus. O vídeo traz detalhes da história e da protagonista, além de confirmar a estreia do anime para o dia 13 de novembro como exclusivo da Crunchyroll.

Visual liberado junto do trailer

Staff

  • Diretor: Shinji Aramaki (Appleseed)
  • 2º Diretor: Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Standalone Complex)
  • Produtor: Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo)
  • Estúdio: Sola Digital Arts (Ultraman)

O anime será baseado no último filme lançado para a franquia, chamado Blade Runner 2049, compartilhando os eventos mostrando no anime Blade Runner Black Out 2022.

No universo de Blade Runner, seres humanos artificiais, conhecidos como Replicantes, foram criados e usados por vários anos em diferentes atividades nocivas, levando ao banimento desses indivíduos da Terra após não terem mais serventia.

Para impedir que os Replicantes fujam ou se escondam entre os humanos como pessoas normais, caçadores foram treinados para identificar e eliminar esses seres. Entretanto, a linha que separa humanos de Replicantes pode ser mais complexa do que parece, levando a alguns se questionar de qual lado é a verdadeira ameaça.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.