My Hero Academia é “cancelado” por não dar parabéns para Kpoper (é sério)

Durante o final de semana um caso bem curioso envolvendo o twitter oficial de Boku no Hero Academia chamou bastante atenção nas redes sociais.

O Kpoper Sunoo assumiu há pouco tempo ser um grande fã da obra e acompanhar o anime. Depois disso, diversos fãs do cantor começaram a bombardear a página do anime com pedidos de colaboração entre os dois e outros tipos de favores menores, mas que sempre eram ignorados pela página do twitter.

Entretanto, tudo fugiu do controle quando uma nova onda de pedidos começou a aparecer, solicitando para o twitter de Boku no Hero dar parabéns para Sunoo, mas sem informar que o aniversário do artista era dia 24 de junho.

Como resultado, o twitter de Boku no Hero deu os parabéns para o cantor no dia 17 e acabou virando piada, além de ter causando confusão com os fãs que não esperavam essa resposta imediata da página.

Não o bastante, alguns fãs voltaram a pedir para o twitter de Boku no Hero dar os parabéns para o cantor, mas no dia 24, o que acabou levando ao um singelo “não” por parte da página, causando uma revolta nos fãs que acompanham a discussão.

Depois disso alguns fãs voltaram a enviar mensagens, mas dessa vez dizendo que não iriam mais assistir ao anime, ou que nem mesmo começariam ele, além de até ameaçarem dizendo que não era mais um pedido, e sim uma exigência que deveria ser cumprida, caso não quisessem problemas.

A conta no twitter de Boku no Hero apenas se justificou dizendo que mentiram para ela e por isso não era sua culpa, voltando as atividades normais depois disso e ignorando os pedidos dos fãs do cantor.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.