Higurashi – Continuação ganha trailer com ED e data de estreia

Durante o evento online “Watanagashi 2021 Higurashi Channel” foi liberado um novo trailer para a segunda parte da continuação de Higurashi no Naku Koro ni.

O vídeo traz alguns novos detalhes da história, além de dar uma prévia do encerramento “Missing Promise”, cantado por Konomi Suzuki. O anime tem previsão de estreia para o dia 1 de julho.

Staff

  • Diretor: Keiichiro Kawaguchi (Hunter × Hunter -The Last Mission-, Oshiete! Galko-chan)
  • Adaptação do roteiro: Naoki Hayashi (Black Fox, Citrus)
  • Compositor musical: Kenji Kawai (Ghost in the Shell, Patlabor, Mobile Suit Gundam 00)
  • Design: Akio Watanabe (Monogatari Series, Zaregoto)
  • Estúdio: Passione (Rokka no Yuusha, Ishuzoku Reviewers, High School DxD Hero)

A obra é um reboot de um anime lançado em 2006-2007 baseado em uma visual novel do mesmo nome.

A história acompanha Keiichi Maebara, um garoto comum que se muda para uma pacata vila do interior e acaba fazendo amizade rapidamente com seus colegas. Entretanto, a medida em que começa a descobrir mais sobre a cultura da vila, e sobre um peculiar festival em nome do Deus do local, Keiichi se vê em meio a uma aterrorizante realidade, onde assassinatos e desaparecimentos misteriosos pode estar relacionado ao ritual, fazendo com que ele se questione se pode mesmo confiar em seus novos amigos.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.