Made in Absyss – 2º temporada ganha novo visual e é confirmada para 2022

O site oficial da adaptação em anime de Made in Abyss liberou um novo visual para a obra. Além disso, também foi confirmado que o formado escolhido será o de série de tv, ou seja, oficialmente é uma 2º temporada do anime, e que deve chegar em 2022. O título do anime será Made in Abyss: Retsujitsu no Ougonkyou (Made in Abyss: The Sun Blazes Upon the Golden City).

Outra informação divulgado sobre Made in Absyss foi o anuncio de que a obra irá receber um jogo. O game será desenvolvido pela Spike Chunsoft (Jump Force, Danganronpa) e será um RPG 3D com elementos de exploração e batalhada.

A previsão de lançamento do jogo é para 2022, com versões para PS4, Nintendo Switch e Steam, todas com localização em inglês e japonês.


Made in Abyss teve uma temporada com 13 episódios em julho de 2017. Uma continuação em filme foi lançada no dia 4 de janeiro desse ano.

Na história, um enorme buraco surgiu na Terra dando a oportunidade de se explorar um mundo completamente novo. Riko, uma garota que vive em uma cidade a beira desse abismo, sonha em ser uma exploradora, assim como sua mãe. Em um certo dia, ela encontra um robô em forma de garoto, que decide a ajudar a chegar até o mais fundo dos andares do abismo, para que assim possa encontrar alguma pista da sua mãe desaparecida.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.