Komi-san – Trailer bate mais de 1 milhão de visualizações em apenas 1 semana

A conta oficial do twitter de Komi-san wa, Communication Shougai desu anunciou que o 1º trailer da adaptação em anime conseguiu bater mais de 1 milhão de visualizações desde seu lançamento na semana passada.

O post no twitter aproveitou para agradecer o apoio de todos os fãs e dizer que eles podem esperar por mais grandes noticias no futuro. O anime tem previsão de estreia para a temporada de outubro.

Staff

  • Supervisor de Direção: Ayumu Watanabe (Koi wa Ameagari no You ni, Kanojo ga Flag wo Oraretara)
  • Diretor: Kazuki Kawagoe (Beyblade Burst God, Beyblade Burst GT)
  • Supervisão/Roteiro: Deko Akao (3D Kanojo: Real Girl, Akagami no Shirayuki-hime)
  • Estúdio: OLM (Pokemon, Kenpuu Denki Berserk, Utawarerumono)

Komi-san wa, Communication Shougai desu já apareceu por diversas vezes dentro da votação de “Mangás que os fãs mais querem ver animado”, além de ter uma boa média de vendas em cada volume lançado.

A história acompanha Komi Shouko, um das garotas mais bonitas da escola, que comumente é conhecida pela sua aura de superioridade e frieza. Porém, o que muitos não sabem é que essa “presença superiora” é resultado da sua completa falta de capacidade de comunicação, e agora cabe a Hitohito Tadano, o único que sabe do problema da garota, ajudá-la a aprender a se comunicar melhor.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.